Outras informações

Não encontrou o produto que você procurava? Entre em contato conosco e solicitaremos este produto em nossa Loja!

→ QUEM SOMOS

Nosso intuito é atender aos nossos clientes da forma mais agradável e com agilidade. Sabemos que cada dia mais as pessoas estão imediatistas, e que ter paciência para esperar é virtude para poucos. Por isso trabalhamos com produtos à pronta entrega.

Não somos franqueado e nem loja própria das marcas que revendemos, e sim consultores autorizados das marcas, com produtos à pronta entrega, ou seja, temos os produtos já em estoque para atender-lhes prontamente, dando-lhes a vantagem de "esquecer" aquela velha história de olhar o catálogo de uma colega, anotar os produtos que você deseja, devolver à ela o catálogo e os códigos anotados em um papel, e então ficar esperando dias ou semanas até que suas encomendas cheguem até você.

→ COMO FUNCIONA

Procuramos manter nossos estoques completos para que possamos atendê-lo sempre que você precisar. Claro que eventualmente pode acontecer de algum dos produtos esgotar em nosso estoque devido problema de fornecimento do fabricante ou, o que é mais comum, ocorrer a venda acima da estimativa, na maioria das vezes fruto de alguma promoção do próprio fabricante. Porém estamos em constante análise dos nossos estoques afim de evitar falta de produtos.

→ DESCONTOS

Cupom de desconto: Caso tenho recebido ou possua um cupom de desconto, informe o código do cupom na finalização da compra e obtenha seu desconto.

→ FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro - Uma empresa UOL;
Negociação por E-mail.

→ ENTREGA:
Realizamos entregas para todo o Brasil, o envio será feito pelo Correios via SEDEX ou PAC.

O endereço de entrega do(s) produto(s) deve estar absolutamente correto e completo, pois não se responsabilizamos por extravios caso o endereço de entrega seja fornecido incorretamente.

Para rastrear o pedido, quando o mesmo estiver em trânsito por conta dos Correios, enviaremos o código de rastreamento, bem como o link da empresa de transporte, caso este serviço seja utilizado e o código de rastreio fornecido.

Prazos de entrega após confirmação do pagamento:

► SEDEX até 02 dias úteis;
► PAC de 05 a 08 dias úteis;

→ POLÍTICA DE TROCAS VIRTUAL

Respeitamos a Lei do Consumidor, por isso nossos clientes tem até 7 dias para troca ou devolução do produto, ressaltando que o FRETE neste caso é por conta do COMPRADOR. Nos isentamos da responsabilidade do frete.

Produtos apenas serão trocados caso seja constatado que o defeito foi de fábrica. Neste caso o reenvio do produto não acarretará nenhum custo para o cliente.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: Até 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.

→ POLÍTICA DE TROCAS NORMAL

Por se tratar de Venda Direta, ou mais conhecida como Venda de Catálogo, as vendas de produtos Avon, Jequiti e demais marcas são realizadas por vendedores autônomos, pessoas físicas - como é o nosso caso - não caracterizando uma "loja" propriamente dita, até porque a comercialização desses produtos por lojas é proibida pelos fabricantes. Dessa forma, a responsabilidade sobre a qualidade dos produtos é inteiramente do fabricante. Como a grande maioria dos produtos vêm com lacre de fábrica - exceção de alguns - não temos como saber se o produto que está dentro da caixa apresenta algum tipo de problema/defeito. Por isso, qualquer defeito, problema ou irritação que o produto Avon, Jequiti e demais marcas venha apresentar/causar, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante.

Pelos motivos explicados acima, por sermos revenda de catálogo, não podemos trocar qualquer produto diretamente, pois o fabricante apenas efetua a troca para o consumidor final (quem adquiriu o produto do revendedor).

Nas embalagens de todos os produtos existe um número de telefone de contato com o SAC.

→ EM CASOS DE ERRO NO ATO DA COMPRA

Não efetuamos trocas por motivo de erro na escolha (exemplo: cliente errou na escolha da cor, fragrância, tamanho ou tipo). Por isso, sugerimos que você confira o(s) produto(s) que está adquirindo no ato da compra, ainda antes de finalizar a compra. Não abrimos exceções.

→ EM CASOS DE DEFEITO OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA COM O PRODUTO

O procedimento com a Avon é um pouco mais burocrático por política da própria Avon. O cliente final deve entrar em contato com Avon pelo 0800 708 2866. O atendente irá registrar o problema apresentado pelo produto e irá gerar um número de procolo. Para isso o cliente final (quem comprou o produto) deverá informar o número de seu documento. Uma vez registrada a reclamação, o atendente irá gerar um número de protocolo. De posse desse número o cliente final deverá nos procurar para que então nós levemos o produto até nossa gerente Avon e aguardemos a troca desse produto. Esse processo pode levar de 10 a 15 dias até que recebamos o novo produto. ATENÇÃO: Como existem vários revendedores com pronta entrega, para que possamos ter a certeza de que o produto foi adquirido conosco apenas aceitaremos o pedido de troca mediante o recibo de venda de nossa loja e o protocolo gerado pela Avon.

Por que nós mesmos não podemos entrar em contato com a Avon?
R: Porque o protocolo na Avon é gerado mediante o registro do CPF do cliente final, que foi quem adquiriu o produto. Uma vez que nosso CPF está registrado na Avon como sendo de um consultor dessa empresa, a Avon entenderá que não somos nós o cliente final, mas que somos sim o consultor. Daí a razão pela qual a Avon determina que o próprio cliente final deve registrar a reclamação.

ATENÇÃO: Este site é administrado por Consultores Avon e não tem qualquer ligação direta com essa empresa, nem é parte integrante da mesma. Seu conteúdo não implica em qualquer relação comercial direta com a empresa Avon. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade da empresa ou coletadas na internet.

A À vontade agradece sua confiança!